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segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

GOLEM - Animação 15s

Vimos que vários roteiros não puderam ser executados no transcorrer deste curso, alguns por serem muito ambiciosos (luta de ninjas, prédios desmoronando com RayFire etc), então a idéia é ter um roteiro o mais simples possível, personagem e idéia simples, porém bem executado, para que definitivamente seja completado.

A especificação a seguir é para o teaser/curta chamado "Golem".  Um Golem é um personagens de pedra ou inanimado que por algum motivo ganham vida.


- Sinópse: estátua realística ganha vida e caminha pela cena.
- tempo 15s (teaser)
- ambientação (God of War, Grécia etc)

- Softwares:
3DS MAX
PHOTOSHOP
BODY PAINT STANDALONE (s/cinema4D)
Di-O-Matic (bones)

- RENDER E SAÍDA:

Mental Ray 1920x1080p  (avi)

Segue uma imagem do personagem, após texturição e efeitos de lava adicionados no Body Paint:



Para a próxima aula quero que me tragam o personagem finalizado com os sulcos de Lava, e se possível com um rigging básico, para iniciarmos a animação propriamente dita.

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